Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa legal, extrovertida e que acima de tudo ama adorar a Deus.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A postagem

Colocar algo aqui, não é brincadeira.
Muitas das vezes pode ser lido por milhões de pessoas, e com isso o seu pensamento pode chegar longe.
E as consequências surgem, é claro.Mas eu,não me preocupo muito com isso não.
Pq afinal, mesmo com tantos dissabores o nosso País é democrático.
E todos podemos nos expressar livremente.Lógico que obedecendo leis e regras, contudo ainda assim nos dizemos livres.
E ,eu vou sempre estar postando algo aqui.
Um Abraço.

Um comentário:

  1. Boa noite amiga! Passei por aqui, conheci seu blog e quero desejar-lhe muito sucesso! O Nosso Jesus têm urgência na proclamação da Palavra e as nossas mensagens certamente surtirão o efeito desejado!
    Parabéns e fique com Deus!
    Regina Vicentini
    www.comyeshua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Coloque aqui seu comentário, quero saber o que você achou?