Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa legal, extrovertida e que acima de tudo ama adorar a Deus.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Horário Perigoso

Amados, acabei de sair da frente da Tv,e com um pensamento formado....Este horário é perigoso.Naveguei nas teclas de meu controle e por incrivél que pareça só vi noticias ruins, coisas deprimentes, situações onde todo o povo é ridicularizado, sofrido e quando achei um canal que fala do Amor de Nosso Deus, também fico sendo informada que existem pessoas que malham o programa, que  denigrem a imagem do mesmo....Gente vamos acordar!
Façamos  da tv um espelho, e o que for ruim tentamos melhorar "MAIS EM NÓS MESMOS", mas não vamos malhar nem cair de paú para que o programa que fala do Amor de Jesus Cristo possa sair do ar, e então ficarmos nós, a merce  de sofrimentos televisivos.
Eta horário Perigoso!
O mais importante é:
Jesus te ama!
Abraços
Loveteia

4 comentários:

  1. Ola amado bom dia parabéns pelo blg fico muito feliz por tê-lo como seguidor de meu blog. Tenho o seu banner em meu blog veja possibilidade de uma divulgação simultânea pois sempre estou divulgando meu blog eu coloco os links de alguns parceiro recomene meu blog farei o mesmo com o seu.

    Visiste-nos fique na Paz do Senhor, parabéns pelo blog.

    Carlos Aragão
    http://www.conexaoadoremos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog és lindo mas o mais importante nele é que é dedicado ao Senhor Jesus. Amém muito obrigado pela visita em nosso blog tá eproq eu fique nos visitando e assine nosso feed para receber nossas postagens em seu e-mail.

    Deus os abençoe

    Carlos Aragão
    http://www.conexaoadoremos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a paz querida! ja estou te seguindo, quando tiver um tempinho me visite ok! retirofeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hi ! friend i was visited your blog very good i am click links and comments in to my blog http://hotsexshow.blogspot.com/
    hop you links and click comments my site too.
    thank you for visiting my blog.

    ResponderExcluir

Coloque aqui seu comentário, quero saber o que você achou?

Loading...