Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa legal, extrovertida e que acima de tudo ama adorar a Deus.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O passado, passou!


Até que ponto conseguimos descartar os desencontros e mágoas do passado?

Por que teimamos em guardar - bem escondidos - os velhos temores que, vez por outra, surgem e dominam nossa mente?

"Se foi assim antes... será sempre assim."

Se fui traído, maltratado e desprezado, hoje posso encontrar qualquer coisa parecida nas pessoas, logo ali na esquina...

E aí o medo ganha terreno, mina sua resistência, tira sua paz. Você se sente só, e a sensação de ser amado parece coisa de filme antigo, visto há anos...

Mas acontece que o amor existe.

Quando você se volta para o Senhor do Universo, a forma de ver as coisas adquire outros contornos.

A ação divina não está sujeita às sensações e memórias antigas. Ela não se limita ao tempo, espaço ou tamanho dos problemas e desafios.

No dia de HOJE, você pode vencer a frustração quanto às perdas e aflições que o atingiram.

Deixe-as lá, onde elas estão: no PASSADO.

Encare o FUTURO como uma possibilidade completa, um campo ainda vazio, o que pode parecer desanimador, mas que envolve o potencial de plantar e colher mais do que imaginou em qualquer tempo.

Reascenda a sua fé, e saiba que o Eterno tem solução - sim - para as questões que você já considera perdidas.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá." João 11:25


Trecho extraído do livro "Uma Janela Para O Eterno", de autoria de Pastor Elcio Lourenço. Pastor desde 1968.

www.pastorelcio.com

Um comentário:

  1. Glória a Deus por este texto!
    Que Deus continue te abençoando em Cristo.
    Valeu, mas valeu mesmo por você esta cooperando com o meu Blog.
    PAZ de CRISTO!
    GOD RULZ!

    ResponderExcluir

Coloque aqui seu comentário, quero saber o que você achou?